Casa de Apoio Novo amanhecer

Seja bem vindo
criei esse blog para mostrar o nosso trabalho e o que Deus tem feito na vida de pessoas que a sociedade ja não dava mais nada.
o senhor é especialista em transformar de um nada um tudo,pois é isso que tem feito a essas vidas recuperando salvando do mundo das drogas para devolver a sociedade e familiares.
Deus é tremendo.

Projeto Novo Amanhecer
Um lugar aonde Deus preparou para ajudar
e restaurar vidas que muitos já dizem não tem mais jeito.
perderam as esperanças!!!
visite o blog e verá as fotos e o que Deus esta fazendo na vida de cada um deles.
Se quiser conferir de perto nosso trabalho faça nos uma visita
você será bem vindo.
Nosso endereço é:
Rua: Rubens Sanches Porta Nº583
sol Nascente Mogi Mirim

telefone para contato: 83-418480 falar com Pedro Ivo ou
38061531 falar com: Evandro ou camila
E sempre uma alegria receber visita
que Deus seja louvado!


Blog: http://receitaarte.blogspot.com/

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

inversão de valores

INVERSÃO DE VALORES
Não importa muito o tipo de droga, se álcool ou maconha ou crack ou cocaína. O fator relevante é a circunstância que aproxima os jovens e adolescentes das drogas e do álcool. Num primeiro momento, ainda que, como dizem, é só um "experimentar", ainda sim existe aí uma inversão de valores, quando o jovem deprecia de si mesmo o próprio valor e atribui ao álcool ou às drogas. É um sinal claro de que há algo em descompasso consigo mesmo. Uma aparente incapacidade de absorver e administrar conflitos, adversidades ou infortúnios, por falta de outros valores ou de referências, os quais não consegue adquirí-los na própria convivência familiar. A família é e será sempre, o berço do caráter e base de um discernimento, amparado numa relação de harmonia e diálogo entre pais e filhos. Quanto maior a divergência conjugal, maior a necessidade de se acalmar e esclarecer as dúvidas e inseguranças dos filhos (principalmente crianças e jovens), para que não venham buscar segurança em lugares, pessoas ou artifícios nocivos. Mais do que discutir formas de tratamento, é preciso fazer uma verdadeira prevenção, através de uma conciliação conjugal ou familiar. É esta harmonia que o ajudará a fazer escolhas menos nocivas para ele. Somos...pelo o que somos. Colhemos o que plantamos. Já cuidou na lavoura hoje ?
Projeto Conscientizar
Viver bem é possível !
amadeu.epifanio@hotmail.com


Um comentário: